sexta-feira, 2 de novembro de 2018

A vitória esmagadora de Bolsonaro

 
                   " De sua formosura deixai-me que diga
                  é tão belo como sim numa sala negativa
     é tão belo como a soca que o canavial multiplica
 belo porque é uma porta abrindo-se em mais saídas
belo como a última onda que o fim do mar sempre adia."
                                                                         João Cabral de Melo Neto,Morte e Vida Severina


Escrevo logo após a apuração de votos pelo TSE, que dá ao capitão reformado cerca de 6o milhões de votos, e, o sucesso esmagador nesta eleição para, ser presidente do Brasil nos próximos 4 anos.

 Fiz parte deste processo, um dos milhões de brasileiros , nesta tarefa patriótica com o principal objetivo de tirar o PT do poder, utilizando minhas redes sociais, e este blog , para fazer campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro - pelo que ele representa, uma mudança de paradigmas.

 Ante o estabelecido pela social democracia , aliada ao comunismo e socialismo, nos últimos 30 anos, que, todavia , ruiu face ao sucesso e apoio da população, à proposta liberal democrática apresentada pela centro direita ,aliada à extrema direita brasileira nesta campanha.

 Dois dias depois da apuração, as bolsas subiram e  bateram inéditos  80.000 pontos, e o dólar despencou, ao ouvirem o recém eleito anunciar, como  superministro da justiça, o agora ex- juiz Sérgio Moro.

 Que atuará numa estrutura de "hiper -compliance" contra o crime organizado, instalado no planalto central do Brasil.

Nunca antes se viu tamanha euforia entre os homens e mulheres de bem do País, e nunca tanto temor e ranger de dentes, entre  bandidos de colarinho branco , e políticos que até agora zombaram da justiça, e dos pagadores de impostos no Brasil.

Rumo ao País que eu quero.

Bora lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário