Triste dia para nossa história ,o dia 22 de março de 2018, quando o STF votou um salvo conduto de duas semanas para o ex -presidente lula não ser preso, até que seu HC seja julgado no dia quatro de abril p.f.
Neste momento crucial para o País, a Suprema Corte, cria uma excrecência para atender um ex-presidente, já condenado em segunda instância por desviar vultosos recursos públicos para suas arcas, e as de seus apaniguados.
Além de crime político contra a Nação, quando tirou dinheiro público daqui para investir na AL como se fosse dele, criou organização criminosa que matou pessoas, mentiu e subverteu o arcabouço jurídico institucional do País.Onde está a consciência destes pretensos juízes, pergunto.
Criaram assim o conceito Lula, rechaçado pela sociedade brasileira, mas já em uso por advogados de outros réus de colarinho branco, traficantes e assaltantes do crime organizado.
Se vale para o Lula, vale para qualquer um, dizem ,com razão.
O Brasil não merece isso. Nem esta corte, que nos cobre de vergonha, e que escreve um capítulo negro na história deste País.
Não passarão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário