Apoio o governo Bolsonaro, como todos sabem, mas não compactuarei jamais com desvios de dinheiro público, praticado por integrantes deste governo, já que a grande massa votou nele contra a roubalheira estabelecida pelo lulopetismo.
Assim, causa espécie a denúncia do coronel nordestino , Ciro Gomes, ao citar nominalmente o ministro Guedes como um dos autores do possível desvio, de mais de 2 bilhões de reais do Banco do Brasil, em favor do BTG, criatura do atual ministro, e do qual está licenciado.
Também o mau uso de dinheiro da saúde, destinado à Covid 19, que dispensa licitação, com compras de respiradores superfaturados, construção de hospitais de campanha superfaturados, compra de EPIs também com sobre preço, mais uma vergonha nacional, haja vista as reclamações de profissionais de saúde obrigados a trabalhar sob risco, por causa da ausência destes equipamentos em número suficiente, o que ocasionou contaminações e mortes.
Mas o verso da moeda destes eventos é a riqueza desviada criminosamente para uma elite predadora que desde sempre assalta os cofres da Nação.
Jose Carlos Nunes Barreto
Pós Doutor e Sócio da DEBATEF Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário