"Ho Pátria amada, idolatrada, salve ! salve!"
Verso do hino nacional brasileiro
Dói ver os amantes de lugares paradisíacos do nordeste brasileiro, juntar esforços com caiçaras e surfistas, para, mesmo sem epis, limpar as praias destes locais atingidos pelas manchas de óleo cru venezuelano, muitos deles considerados verdadeiros santuários, já maculados pelo denso petróleo, que os tinge de negro.
Quem fez isso, indago... a esquerda do foro de sp, é uma forte candidata a operadora de Maduro neste trabalho sujo e criminoso. Tanta maldade com a natureza, e contra a doce população nordestina. Mas não é de lá, o prócer do esquerdismo latino americano ,preso em Curitiba por outros crimes contra a Nação, pergunto...Pois é.
Bobo o povo não é...sabe quão bandido se apresenta, quem tem a capacidade de se aliar ao PCC e traficantes das FARC, e ainda desviar dinheiro público do BNDES(quase 600 bilhões de reais- a reforma da previdência só para comparar , alcançou cerca de 800 bilhões de reais para os próximos 10 anos),para aplicar entre alienígenas, deixando de investir no nordeste,principal cliente desta esquerda canalha no País
Crime ambiental sem precedentes no mundo, tudo indica, clamo aos céus por justiça em jurisdições internacional, e nacional, para podemos ter de volta, sob a forma de indenizações pagas pelos culpados, haja vista altos valores de lucro cessante ocorrido entre empresários e trabalhadores da região atingida, não havendo como pagar, todavia, em bilhões de dólares que seja, o prejuízo ambiental perpetrado contra a pátria amada Brasil.
José Carlos Nunes Barreto
Pós doutor e sócio fundador da DEBATEF Consultoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário